Esse closet eu queria! Parte 2…

Alguém por aí assiste o seriado Hart of Dixie? Não? Sem problemas. Mas certamente alguém já ouviu falar de The O.C – Um estranho no paraíso, não é mesmo? Claro que sim.

Nosso foco de hoje é no estilo da velha conhecida Summer, interpretada por Rachel Bilson, da série já falecida The O.C. Mas a verdade é que a série terminou a bastante tempo e a “Summer”, hoje é mais conhecida como Zoe Hart, uma médica que vai trabalhar em um cidade minúscula na série “Hart of Dixie”. 

Resumão da série: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina, recém-formada, que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende se tornar uma cirurgiã. Mas quando as coisas não saem exatamente como ela planejou, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell no Alabama.

A série, além de muito divertida, presenteia as meninas com mocinhos lindos de morrer e figurinos femininos de tirar o fôlego.

Zoe tem um estilo mais urbano, boho e muito atual. Abusa de shorts, vestidos e estampas, fazendo composições perfeitas para várias ocasiões. Tudo que nós amamos.

Mas vamos ao que interessa, pois os looks da moça são pura inspiração da cabeça aos pés.

Você pode encontrar vários looks bem parecidos com usados pela Zoe na loja da Maria Gueixa. Se jogue!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *