Duas saias, duas camisas e um estilo!

É inegável que cada pessoa tem um estilo próprio e diferenciado e na maioria da vezes a mesma roupa ganha nuances diferentes no corpo de cada pessoa.

Trouxemos um exemplo claro no look de 4 mulheres que usaram uma roupa quase igual, mas que ganhou entonação bem diferenciada no corpo de cada uma delas.

Aline Riscado

Investiu na bota de cano alto e marrom, para harmonizar com os detalhes amarelados da Saia Corrente Dourada e deixou a Camisa Sweet Coconut em seu formato original, sensual e bem decotado.

Jade Seba

A Bela blogueira decidiu criar um look dia-a-dia e para isso escondeu um pouco o decote da Camisa Sweet Coconut. Jade também optou por usar uma bota, mas em tonalidade preta, sem salto e com detalhes dourados, estilo montaria, para deixar o look mais discreto. A Saia Corrente Dourada, que tem fundo preto, combina perfeitamente com os acessórios escolhidos por Jade.

Mariana Sampaio

A loura preferiu a Camisa Recorte Transparência, deixando o look com menos contraste e mais discreto. A transparência da camisa deixou o look sensual sem ficar vulgar. O estilo das mangas da camisa, com transparência e ajustada nas pontas, deixa o look mais “menininha”.

Fernanda D’avila

A dançarina mudou a saia, que tem uma das estampas de maior sucesso da coleção inverno 2014 da Maria Gueixa mas a Saia Pied Poule Leopard mantém o mesmo estilo da Saia Corrente Dourada. A gata também deixou o decote da Camisa Sweet Coconut mais ameno, mas aproveitou para usar uma sandália estilo gladiadora, que deixou o look super sensual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *